Bem vindos

Bem vindos ao mundo das mulheres que correm para manter a forma, cuidar da casa, do marido, dos filhos, se dedicam ao trabalho e ainda precisam se expressar para viver melhor.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Primeira Vitória

Estou me sentindo ótima e voltei somente para registrar que :
CONSEGUI CORRER 2KM SEM PARAR!! Eba!! Consegui controlar meu fôlego, mantive um trote constante e acompanhei minha turma, sem ficar para trás.
Na volta, recuperei o fôlego caminhando na subida e voltei mais 1,5 correndo direto.
Esta é a principal vantagem do clube de corrida, ter pessoas te acompanhando e estimulando para que vc consiga melhorar.
Em compensação a alimentação.... está terrível. Mantenho os lanches durante a semana, os quais ajudam a controlar a fome, mas dei umas escorregadas no final da tarde e parei completamente de beber água. Parafraseando a Mandinha : 'estou vivendo momentos de Gordinha Tensa'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário