Bem vindos

Bem vindos ao mundo das mulheres que correm para manter a forma, cuidar da casa, do marido, dos filhos, se dedicam ao trabalho e ainda precisam se expressar para viver melhor.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Voltando a correr

Depois de duas semanas parada, voltei na terça e acho que consegui manter um ritmo confortável, mais lento que o normal mas me permitiu completar quase 2 km sem caminhar. Sem forçar demais o ritmo, mantive minha respiração mais controlada e senti que poderia ir mais longe.
No retorno do parque (todo subida), senti as pernas mais do que o fôlego e fiquei muito satisfeita, já que o fôlego era meu limitante até então.
Já na quinta, CREDO !! Quase morri, senti que meu quadril ia cair de tanta dor ! Experimentei o contratempo do ritmo de trote que me permitiu ir mais longe.... Resultado, mais andei que corri, mas também aproveitei para namorar um pouquinho no trajeto. Nada como compartilhar o hobby de seu marido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário